


Amantes
Two Lovers
EUA 2008 - 110 minutos
estreia 28/08/2009
gênero drama
distribuição Play Arte
direção John Gray
com Joaquin Phoenix, Isabela Rosselini
Gwyneth Paltrow, Vinessa Shaw
Textos de Luciano Ramos (jornalista, sociólogo e escritor paulista) sobre crítica de filmes nacionais e internacionais, reflexão a respeito da arte cinematográfica, notícias sobre o mundo do cinema, inserção do cinema na história da cultura, patrimônio histórico e cultural.
Amantes
Two Lovers
EUA 2008 - 110 minutos
estreia 28/08/2009
gênero drama
distribuição Play Arte
direção John Gray
com Joaquin Phoenix, Isabela Rosselini
Gwyneth Paltrow, Vinessa Shaw
Editor Geral
Doutor em Cinema pela Unicamp. Crítico de cinema da Rádio Cultura FM, no programa CINEMA FALADO. Exerceu a crítica de cinema na Rádio USP, no Jornal da Tarde e na Folha de São Paulo. Dirigiu o Departamento de cinema da Rede Bandeirantes. Roteirista das minisséries "Avenida Paulista" e "Moinhos de Vento", bem como da novela "Champanhe" da Rede Globo.
Todos os textos aqui presentes no blog são de sua autoria.
2 comentários:
Será que ele não se apaixou pela garota errada porque assim tinha alguém para cuidar? Além do mais era muito bonita. Eu ficaria com a castanha, sem dúvida, mas essa ficção realmente mexeu com minha cabeça.
Phoenix não deveria se retirar do cinema logo agora que está tão maduro e talentoso.
Regina H.
bom dia.
fui ao cinema hoje com minha "amiga". Estava tão interessado na minha companhia que nem imaginava se tratar de uma obra tão maravilhosa. gosto muito do trabalho do Phoenix, e concordo que a retirada do meio de forma prematura abala o meio, já que talento ele já tem demonstrado que tem.
fiquei feliz com a oportunidade, feliz com minha companhia, feliz com esse post também.
Postar um comentário