Encontre o que precisa buscando por aqui. Por exemplo: digite o título do filme que quer pesquisar

sexta-feira, 27 de março de 2015

Minha alma canta! Vejo um filme brasileiro... Braços abertos para Julia Rezende!

Vai aqui uma recomendação para quem vem alimentando certo preconceito – talvez até compreensível, por conta do recente excesso de comédias burlescas e dramas ensanguentados de tráfico e favela. O nosso conselho é tente a ponte aérea! 

 https://www.youtube.com/watch?v=G3B31f0jM_k
Não falo do avião com destino ao Rio de Janeiro, mas do encantador filme de Julia Rezende, cujo título é “Ponte Aérea”, protagonizado por Caio Blat e Leticia Colin. O tema central é uma envolvente história de amor vivida por uma publicitária paulista e um artista plástico carioca. 

https://www.youtube.com/watch?v=G3B31f0jM_k

Antes de completar 30 anos, a diretora Julia Rezende já emplacou fenômenos de bilheteria, como “Meu Passado me Condena”. Mas esta é uma comédia leve e inteligente, com boas pitadas de suspense, que lembra os filmes que Domingos de Oliveira fazia nos anos de 1960 com Leila Diniz e Paulo José. 

ttps://www.youtube.com/watch?v=xmA2Jx8KLMU 

https://www.youtube.com/watch?v=LqRMjyCdbvw
Filha dos cineastas Sergio Rezende e Mariza Leão, Julia Rezende soube muito bem aproveitar criticamente os estereótipos costumeiros sobre as diferenças entre o povo das duas cidades. 
 Na estrutura do filme, os personagens vivem conflitos agrupados em questões ligadas ao amor e ao sexo, ao trabalho e ao lazer, à criatividade e à disciplina no trabalho. Com o apoio competente de Felipe Camargo, Emilio de Mello e Cristina Flores no elenco, o filme mostra que a distancia cinematográfica entre São Paulo e Rio de Janeiro talvez seja muito maior do que os 400 km de Via Dutra. Por outro lado, pode nem existir no mundo real. 

estreia 26 03 2015
nossa Cotação

* * * *
 

Ó T I M O

Nenhum comentário: